40º aniversário de IM3

14/07/2021

Este ano de 2021, Ingenieros Emetres (IM3) celebra o seu 40º aniversário e queremos compartilhar este evento com todos vocês, Profissionais, Fornecedores e Clientes que, ao longo deste percurso, nos acompanharam e continuam a fazê-lo; uma viagem onde predominaram as mudanças que a sociedade e o mercado têm vindo a impor, mas sempre com a prioridade de melhorar a Qualidade dos nossos serviços e o Compromisso empresarial para com os nossos clientes, ambos os valores foram e são o motor e eixo central que nos move.

IM3 nasceu em Barcelona em 1981 com uma clara vocação para o serviço e um espírito de crescimento.

Nas duas primeiras décadas de vida, IM3 consolidou-se, na Catalunha, como uma engenharia de referência no setor da Distribuição de Energia Elétrica e instalações associadas.

Com o início do século XXI, a IM3 inicia a sua expansão a nível nacional, consolida-se na área da Alta Tensão e estende, até hoje, os seus serviços de engenharia aos restantes equipamentos terciários, industriais e urbanos, adaptando-se às novas tecnologias até tornar-se uma engenharia integral, capaz de dar resposta técnica às necessidades de seus clientes.

Durante a segunda década do novo século, IM3 começou a expandir seus negócios na América Latina: Chile em 2011, Peru em 2013, Brasil em 2018 e Colômbia em 2019.

Tudo isto não teria sido possível se não tivéssemos uma equipe humana com elevada capacidade técnica, multidisciplinar, flexível, transversal e empenhada.

E o futuro? O futuro de IM3 é o presente e o presente chama-se Transformação Digital, um novo desafio que nos permitirá aperfeiçoar os nossos serviços aplicando capacidades digitais em cada um dos procedimentos, de forma a melhorar o valor proporcionado aos nossos Clientes e, também, nos permitir continuar a abrir novos mercados.

Alfredo Mas – Presidente           Oscar Mas – CEO

Obrigado a todos por esses 40 anos de confiança! Continuamos trabalhando!



This site is registered on wpml.org as a development site.